“Basiquinho”

Amooooo.. falar sobre looks, eles sempre inspiraram novas ideias, muitas vezes para peças já esquecidas no nosso armário.

Pra mim a diversão é que podemos aprender a cada dia mais, sempre há uma nova maneira de usar as mesmas roupas que já temos, dia após dia, tem um jeitinho novo de se incrementar o seu look e também sair do tão “malvisto” basiquinho.

 

Por isso, hoje pensei em falarmos basicamente (rs) sobre a camiseta. Temos inúmeras delas, brancas, pretas, estampadas, animal print.. Não há quem não tenha algumassss no seu armário, mas nem sempre a usamos para algo diferente como ir ao parque ou clube em um final de semana, já que quase sempre elas são associadas a eventos esportivos, e no máximo para uma voltinha ao shopping.

Isto porque, muitos acreditam que a produção com uma camiseta deixa uma aparência um tanto pobrinha, sem glamour, ou até sem graça.

Mas, lembrando que, quem veste a roupa é você e não ao contrário, sempre há como dar o seu toque definindo o seu estilo pessoal.. Que tal usar aquele cinto TOP, ou um sapato bafo, com um colar e brincos? Eles têm o poder de dar um “tcham” no visual, até mesmo um lenço e um blazer podem valorizar e muito, uma camiseta rotulada como básica.

Mas não se esqueça, você não está usando a camiseta para um jogo de futebol, então não a vista como tal, a forma de vesti-la fará toda a diferença =]

Significado de Malvisto                                                                                 Aquilo que possui má-fama; de péssimo conceito; malquisto, que não é apreciado

2 thoughts on ““Basiquinho””

    1. Tania, camiseta além de confortável, pode e deve ser usada por todassss.. ela é um curinga, que dá liberdade para você mostrar o seu estilo e valorizar todo o seu charme.. ENJOY =]

Os comentários estão fechados.