Novo na cidade =)

Neste mês de dezembro, teremos mais uma opção na gastronomia espanhola, pois o Carmen la loca, abrirá as suas portas.

É uma nova opção, com A qualidade antiga, já que a qualidade já foi conquistada por outro estabelecimento dos mesmos donos, o fantástico Maripili.

Isto mesmo, um dos meus restaurantes preferidos, aquele que eu posto toda semana uma foto ou faço uma publicação pelo meu perfil pessoal.

Genteeeeee.. o Maripili, aquele que ganhou o 2º. lugar na veja comer bem deste ano de  2016 está ampliando suas portas!

carmen-la-loca-jardin

Mas, com um diferencial gigantesco, que a maioria dos restaurantes, que dão certo na cidade não fazem, pois eles não estão simplesmente aumentando o espaço do Maripili.

O Carmen la loca será na parede ao lado e por isto mesmo eles simplesmente poderiam ter ampliado o espaço, só que não.. risosssss

Acredito que, pensando exatamente no seu público e para preservar a excelência do bom gosto e do bom atendimento, que já são marcas características dos proprietários eles resolveram criar uma nova casa, com comidas espanholas, mas criaram todo um ambiente e cardápio para nós.

Estou super ansiosa.. mas, como já avisei, dificilmente abandonarei os meus velhos hábitos, pois o Maripili já tem o meu coração e gosto cativos.


camen-la-loca-detalhes

detalhes dos preparativos finais