Jeans

Ele é uma peça curinga em qualquer armário, não conheci ainda ninguém que não tenha ao menos um jeans, pois ele é fantástico, versátil, e pode ser encontrado em diversas cores e modelos.

 

Esta peça já domina e ela pode ser utilizada hoje em dia a qualquer hora e em qualquer lugar.

Outro dia, minha grande amiga Tânia falava de um casamento que iria e os noivos tinham optado por uma festa estilo country e me disse: “acho que eu não consigo ir de jeans em um casamento..” Ela realmente não conseguiu.. risosss

Mas que, hoje em dia, ele é usado até em casamento isto é um fato!

Enfim, independente disto, não há como negar, temos aí uma peça muito eclética, só temos que tomar um pequeno cuidado, apesar de caber em qualquer lugar/ hora, nem sempre aquele modelo cabe para nós.

 

É como sempre digo, a respeito de qualquer outra peça da moda, a moda não deve te definir, é você quem veste e define ela.

 

Por isto, mesmo com o jeans, devemos observar nossas características físicas e o que realmente nos agrada aos olhos.

Li recentemente uma matéria da Glorinha Kalil falando a respeito do nosso tão amado jeans.

Tendo um tempinho vale a pena ler, aliás tudo que este ícone da moda menciona merece um olhar mais atento, ela é o estilo em pessoa, ela faz seu estilo e sua moda como ninguém.

 

Em resumo, independente do que a moda estiver dizendo, existem regrinhas básicas para cada uma de nós, e acho que valem a pena serem seguidas, não é mesmo?

Uma pessoa mais baixa deveria evitar um jeans mais curto, estilo os atuais cropped.. os boyfriend ou largos, também não são uma boa opção, até dobrar a barra acaba sendo uma má escolha, pois estes estilos obviamente vão encurtar ainda mais o seu visual.

Já uma pessoa com pouco volume nos quadris também não terá um visual muito bonito e elegante se utilizar uma calça muito justa, pois como qualquer personal stylist diz, irá chamar a atenção para onde você não quer.

 

Vamos montar a nossa moda, o nosso estilo, de acordo com que cada uma é e gosta.

Eu por exemplo, apesar de ter um pouquinho de altura não me sinto bem com uma calça estilo cropped, e mesmo no auge desta moda não cheguei ater uma peça se quer.

Não que não goste dela em outras pessoas, acho até que elas ficam elegantes e estilosas, mas para o meu look ela não me “ganhou” =]

4-jeans-montagem 4-jeans-w jeans-rasgado

 

Matéria da Gloria Kalil:

http://chic.uol.com.br/como-usar/noticia/gloria-kalil-indica-como-escolher-o-jeans-ideal-de-acordo-com-seu-tipo-fisico-das-baixinhas-as-sem-bumbum

2 comentários sobre “Jeans”

  1. Amoooo jeansss … Não vivo sem ele … Obrigada pelas dicas. Mas queria saber se ainda está na moda usar vestidos jeans?

    1. Como sempre falo..
      Na moda está o que te agrada e lhe cai bem =]

      Mas, segundo a Vogue, o vestido jeans é aposta para o verão 2017, sendo considerado como tendências.
      Ele também foi destaque nas passarelas da semana de moda em nova york (NYFW) para o verão 2017.
      E agora respondendo sua pergunta com base na moda:

      ** Sim, os Vestidos Jeans são Tendência para o Verão 2017 **

      Sendo assim, ele deverá ser um dos hits para os looks em 2017

Os comentários estão fechados.